Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Abril de 2008 às 06:29

    Imprimir


Ao contrário do que foi ventilado, o deputado Walter Rabello (PP) continua candidato a prefeito de Cuiabá com apoio incondicional da cúpula do partido. A possibilidade de uma possível desistência de Rabello foram descartadas por dirigentes pepistas, segundo as quais o apresentador do programa Olho Vivo na Cidade é "o grande favorito a vencer as eleições de Cuiabá.

Na avaliação da cúpula do PP, Rabello tem reais chances de ser o próximo prefeito de Cuiabá porque tem carisma, serviços prestados e, ao contrário do que muitos pensam, está bastante preparado para enfrentar os problemas da capital que não foram solucionados pela atual gestão.

Uma possível desistência foi ventilada porque Rabello teria discutido com o empresário Luiz Carlos Becare, proprietário da TV Cidade Verde, canal 12, afiliada do SBT, que chegou a propor uma desistência pelo fato de o apresentador estar estacionado nas pesquisas.

No entendimento de Becare, a candidatura de Rabello não teria consistência porque o apresentador precisaria de ficar na mídia para garantir seu alto índice de popularidade. Todavia, a lei eleitoral prevê que os pré-candidatos que têm programas televisivos devem deixar a "telinha" três meses antes das eleições.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182718/visualizar/