Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Abril de 2008 às 00:11

    Imprimir


Caruaru - O Palmeiras conseguiu, nesta quarta-feira, a classificação antecipada às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em Caruaru, em Pernambuco, o time paulista goleou o Central, por 5 a 1, e garantiu a vaga sem a necessidade do jogo da volta por ter feito mais de dois gols de diferença no placar.

Na próxima fase, o Palmeiras terá pela frente o vencedor do confronto entre Sport e Brasiliense. Na primeira partida, também realizada nesta quarta, no Distrito Federal, o clube pernambucano venceu por 2 a 1 e está com vantagem para o confronto da volta, na semana que vem, no Recife.

No primeiro tempo do jogo, o Palmeiras fez 2 a 0 - gols de Kléber e Valdívia - e parecia que iria ganhar e se classificar com tranqüilidade. Só que o time relaxou na segunda etapa e o Central diminuiu com Willian, aos 11, em gol olímpico.

Com 2 a 1, haveria a partida da volta no Palestra Itália. Só que o técnico Vanderlei Luxemburgo mexeu no time e colocou Martinez em campo. Foi dele, em cobrança de falta aos 35 minutos, o terceiro gol. O centroavante Alex Mineiro, em duas cobranças de pênalti idênticas - aos 40 e aos 44 - fez o resultado virar uma goleada.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182726/visualizar/