Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Abril de 2008 às 13:44
Por: Fernanda Borges

    Imprimir


Foi aprovado na sessão matutina desta quarta-feira (02.04), o requerimento de licença de 120 dias, a contar partir de hoje, do deputado Campos Neto (PP).

Neto obedece a um rodízio parlamentar estabelecido entre partidos de uma mesma coligação partidária no ato da eleição à vaga.

Na cadeira do progressista assume o suplente Gilson de Oliveira, já a partir da próxima sessão. Oliveira é oriundo de Sinop, e deve compor a bancada daquela região, que já contava com dois outros parlamentares representante na Casa.

O primeiro-secretário José Riva (PP) destacou a ação de Campos Neto, e parabenizou o desprendimento que os deputados têm apresentado ao se licenciar para que os suplentes assumam uma cadeira na AL e trabalhem por suas regiões.

Abaixo, o veto apreciado na sessão de hoje, durante a Ordem do Dia: Veto Parcial 47/07- ao projeto de lei nº 64/07, que altera e revoga dispositivos da Lei nº 8.620, de 28 de dezembro de 2006, e dá outras providências.(pedágio nas rodovias). Inversão de pauta para a sessão vespertina.

Veto Parcial 46/07- ao projeto de lei complementar nº 26/07, que Altera o Código Estadual do Meio Ambiente, e dá outras providências. Veto mantido.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182795/visualizar/