Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Abril de 2008 às 10:58

    Imprimir


Em baixa no Barcelona, o meia-atacante Ronaldinho pode ser trocado pelo atacante Adriano para reforçar a Inter de Milão na temporada 2008/09. A informação é do jornal italiano Corriere dello Sport.

Os dirigentes da Inter teriam feito a proposta após a ameaça do irmão e representante de Ronaldinho, Roberto Assis, de recorrer ao artigo 17 do regulamento de transferências da Fifa, que permite que um jogador rompa unilateralmente seu contrato após três anos de vigência.

Eleito duas vezes pela Fifa como melhor jogador do mundo, Ronaldinho tem sofrido com uma série de lesões e problemas fora do campo no Barcelona, sendo, inclusive, não relacionado para o jogo contra o Schalke 04, na última terça-feira, pela Copa dos Campeões da Europa.

Ronaldinho esteve nos últimos meses na mira de outro clube italiano, o Milan, mas já foi descartado pela diretoria rubro-negra.

Já Adriano, da Inter de Milão, está emprestado ao São Paulo até o meio do ano, mas o clube italiano não teria interesse em reintegrá-lo ao grupo, sendo mais provável uma negociação.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182813/visualizar/