Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Abril de 2008 às 10:44
Por: Adilson Barros

    Imprimir


O técnico Emerson Leão, do Santos, já deu a dica de que vai mesmo mandar a campo um time reserva para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Paulistão 2008.

Após o jogo contra o San José-BOL, nesta terça-feira, pela Taça Libertadores, o treinador lembrou que o time terá uma viagem desgastante para o México e um jogo complicado na próxima quarta-feira, pois o Chivas, último colocado do Grupo 6 da competição continental, precisa vencer de qualquer jeito para não correr sério risco de ser eliminado.

- É algo que precisamos analisar com calma. Pensam que o jogo lá vai ser fácil? Tem algumas opções de vôo, detalhes de viagem que vamos discutir - afirma.

Leão se refere à possibilidade de antecipar a ida do grupo para Guadalajara. O time principal deverá viajar no sábado, véspera da partida contra a Ponte Preta.

- Temos algumas opções. Mas independentemente de quem jogar, eu vou estar no banco, cobrando o mesmo empenho e a vitória, como sempre faço - afirma.

Uma derrota para a Ponte Preta pode prejudicar o Corinthians, que não depende só de si para conquistar uma vaga à semifinal do estadual.

- Eu não quero saber de chance ou possibilidade dos outros. eu penso no Santos. Mas uma coisa é certa: vamos buscar a vitória por uma questão de ética e profissionalismo - garante o treinador.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182816/visualizar/