Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Abril de 2008 às 10:39

    Imprimir


Após vencer sete jogos seguidos e assegurar vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras é apontado por boa parte da imprensa e da torcida como favorito ao título. Mas antes de disputar o mata-mata estadual, a equipe tem dois compromissos certos pela frente e quer evitar um terceiro.

Nesta quarta-feira, às 20h50, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo encara o Central, em Caruaru (PE), pela segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, marcado para o dia 9.

E esse é o objetivo: ter a próxima semana inteira livre - após o duelo de domingo com o Grêmio Barueri válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão - e treinar para o primeiro jogo das semifinais, que será realizado no dia 12 ou 13.

"A maratona é essa. Agora é esse jogo da Copa do Brasil, e temos que esquecer o Campeonato Paulista. Quem sabe a gente consiga voltar pra casa com a classificação", apontou o volante Pierre, em entrevista à rádio Globo, depois do treino realizado terça-feira no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

"A estréia contra o CENE-MS foi complicada, e tivemos que trabalhar bastante pra conseguir o resultado [2 a 0, no dia 27 de fevereiro, em Campo Grande]. Agora não vai ser diferente", alertou o chileno Valdivia. "Mas temos que mostrar que é Palmeiras e pensar em matar o jogo de volta", acrescentou o camisa 10.

Já Luxemburgo negou que o pensamento seja o de eliminar a partida de volta. "Isso não existe. Estamos pensando somente nessa partida e em desempenhar um bom futebol, só isso."

"A Copa do Brasil é diferente de qualquer outra. A história dessa disputa mostra isso. Não pode errar. No Campeonato Paulista, nós perdemos três partidas seguidas. Se isso tivesse acontecido nessa competição, estaríamos eliminados", acrescentou o treinador.

CENTRAL

Hudson (Davi); Celso, Márcio, Bebeto e Xavier (Vital); William, Edu Chiquita, Moacir e João Neto (Humberto); Leonardo e Cláudio Técnico: Marcelo Vilar

PALMEIRAS

Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 2 de abril de 2008, quarta-feira

Horário: às 20h50

Local: estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru (PE)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Eduardo Lincoln Neves (RN)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182817/visualizar/