Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 03 de Junho de 2013 às 13:41
Por: Denise Soares

    Imprimir


Ilustração
Uma criança de nove anos morreu após ser atropelada por um motociclista neste domingo (2), na cidade de Lucas do Rio Verde, 360 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o menino estava andando de bicicleta quando foi atingido pelo motociclista, um jovem de 22 anos que também faleceu. A criança estava sozinha no local e moraria no mesmo bairro com a família.


 
O acidente foi registrado na Rua Papanduva no bairro Jardim das Palmeiras. Ao G1, o tenente da PM, Alexandre Dall’Acqua, informou que a criança estava brincando na rua e foi atropelada pelo rapaz. A motocicleta teria sido emprestada de um amigo.



 
“Eu estava perto do local, ouvi o barulho do acidente e socorri a criança. Eu carreguei o menino, ele teve uma parada cardíaca e estava inconsciente. Era grave o estado dele", disse. Segundo a PM, o motociclista atropelou o menino, perdeu o controle da moto e bateu de frente com uma carreta que estava estacionada na mesma avenida.


 
O policial relata que colocou a criança dentro de um carro e levou para ao Hospital Municipal de Lucas do Rio Verde. Por chegar em estado grave, o menino teve que ser transferido para a cidade vizinha, em Sorriso, que fica a 60 quilômetros do município.


 
Ao G1, a assessoria do Hospital Regional de Sorriso informou que a criança apresentava diversos ferimentos, entre eles uma pancada no tórax e na cabeça. O menino faleceu no hospital poucas horas depois de dar entrada.


 
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade. No bolso dele os policiais encontraram porções de basta base. A PM acredita que o rapaz estaria trafegando em alta velocidade.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18282/visualizar/