Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 01 de Abril de 2008 às 19:48

    Imprimir


Será apresentado em Cuiabá, por iniciativa do Sesc Mato Grosso, o I Festival Internacional de Animação Erótica (FIAE) que ocorrerá de 2 a 5 de abril, no CineSesc Arsenal. Em uma linha tênue, que separa a intuição e inventividade da norma, este projeto de Itinerância de um festival alternativo, acontece sempre num dos maiores cinemas e ponto de animação cultural da cidade do Rio de Janeiro, que é o Cine Odeon.

Nestas itinerâncias o FIAE também já passou por diversas cidades como São Paulo, Brasília e Porto Alegre. E só agora, com a iniciativa do Sesc Mato Grosso, chega à Cuiabá.

Vale ressaltar que erótico não é pornográfico, muito menos grosseiro. A arte erótica é uma tendência que aborda ou descreve o amor sexual. Além disso, é arte e toca, sensibiliza, eleva o pensamento e o que torna as pessoas tão humanas.

As exibições dos filmes acontecerão com horário alternativo, iniciando às 21 horas, de quarta-feira a sábado, com entrada franca. Na abertura, os organizadores do festival estarão presentes e versarão sobre a organização e a importância da parceria com o Sesc Mato Grosso.

Toda a palestra será mediada pela técnica especializada em cinema, Juliana Curvo. E as sessões não são indicadas para menores de 18 anos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182870/visualizar/