Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 01 de Abril de 2008 às 14:19

    Imprimir


Nesta terça-feira (01/04), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral retoma o julgamento dos processos de políticos acusados de infidelidade partidária em Mato Grosso e coloca em pauta para votação três pedidos de perda de mandato eletivo.

A Procuradoria Regional Eleitoral fez o pedido da perda de mandato contra Olindo Contardi, vereador de São José dos Quatro Marcos, eleito pelo PPS. Os outros dois processos que estão na pauta são contra Wanderley Campagnoni, de Brásnorte, e Jonas Rodrigues da Silva, de Aripuanã. Os pedidos de mandato foram feitos pelo diretório do PSDB e do PTB, respectivamente.

Os três vereadores se desfiliaram do partido pelo qual foram eleitos depois do dia 27 de março de 2007, data limite fixada pelo Tribunal Superior Eleitoral na Resolução 22.610 sobre Fidelidade Partidária.

O parecer da Procuradoria Regional Eleitoral para os processos contra Wanderley Campagnoni e Jonas Rodrigues da Silva foi pela decretação da perda do mandato eletivo, nos termos da Resolução do TSE.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182914/visualizar/