Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 03 de Junho de 2013 às 10:13

    Imprimir


PJC/MT
Damião Francisco de Rezende acusado de encomendar a morte da empresária
Damião Francisco de Rezende acusado de encomendar a morte da empresária
Acontece nesta segunda-feira (3), às 14 horas, a acareação entre os cinco acusados de envolvimento no assassinato da empresária Ângela Cristina Peixoto (32),executada em novembro de 2011, enquanto dormia, com 24 facadas, em Cuiabá, na 1ª Vara Especializada contra Violência Doméstica do Fórum da capital.


 
No dia 9 de maio, prestou depoimento e Eduardo Bezerra do Nascimento, 28, quinto acusado de participação na morte da empresária. Ele confirmou ter levado Maycon José Cardoso Nogueira, 22, e Daniel Paredes Ferreira, 20, mas disse que não sabia da intenção da dupla em matar a empresária.


 
À juíza Ana Cristina da Silva Mendes, contou que na noite do crime, 15 de novembro de 2011, foi convidado por Daniel, a quem conhecia há 1 ano, para participar de um furto a uma residência. Ele teria sido informado que o crime havia sido encomendado pelo marido da vítima, Damião Francisco de Rezende, que pretendia se reaproximar de Ângela após o roubo. “Ele contou que não era para ter ninguém na casa, que as câmeras estavam desligadas e que o portão estaria aberto”, teria dito, conforme um dos advogados.


 
Por transportar a dupla até a residência e retirar os pertences da casa, Nascimento iria receber R$ 500, mas ganhou apenas um netbook, retirado da casa. Após o crime, afirmou que não viu nenhuma mancha de sangue nas roupas dos acusados de matarem Ângela e os levou às respectivas residências. “Só soube da morte pela imprensa no dia seguinte”.


 
A morte de Ângela, de acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), teria sido encomendada por Damião e intermediada por Kleber Azevedo, compadre dele. Atendendo a pedido da defesa do acusado, a magistrada marcou uma acareação entre os 5 acusados. Todos permanecem presos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18300/visualizar/