Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Março de 2008 às 16:02

    Imprimir


Para o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo deve melhorar seu desempenho se conseguir se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista e também para a fase de mata-matas da Taça Libertadores.

No torneio estadual, o time do Morumbi é o terceiro colocado, com 32 pontos, a dois dos líderes Guaratinguetá e Palmeiras. A posição foi alcançada com a vitória sobre o Sertãozinho, em casa, por 3 a 1, na noite de quinta-feira.

"Nos últimos anos, o time vem mostrando isso [força nas fases finais]. Ele está acostumado com esse tipo de pressão, e, se for para as finais, vai ficar complicado para os adversários", comentou o treinador, após o jogo.

Segundo Muricy, "o que vale agora é ganhar jogo". "Tá muito embolado o negócio. Todos gostam que o time jogue bonito, mas o que vale mesmo é o resultado", declarou.

O treinador também esclareceu que não pretende usar três atacantes --Borges, Adriano e Dagoberto-- em outros jogos, como aconteceu contra o time do interior.

"Não gosto muito, não [de utilizar três atacantes]. O jogo precisava disso, entramos para atacar o adversário. Acho que funcionou", comentou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183033/visualizar/