Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Março de 2008 às 14:24

    Imprimir


O vereador Luís Eduardo Bueno Vianna do PSB, de Sapezal, noroeste de Mato Grosso, continua preso, ele é acusado de prática de pedofilia, na noite do dia 3 deste mês ele foi flagrado com uma menor dentro de um motel. “Preto Velho”, de 48 anos, como é mais conhecido na cidade, teve todos os seus movimentos filmados pela Polícia. Na “batida” ao quarto onde se alojou com a menor, o vereador foi encontrado sem nenhuma veste.

Luís agora intima dois dos oito vereadores da cidade, por causa de uma possível cassação, para abrir o processo na Câmara é preciso no minímo de três assinatura, ameaçado de cassação, "Preto Velho" vem coagindo seus colegas com argumento de entregar todas as “armações dos parlamentares” do município. Uma fonte da cidade entrou em contato com a redação e disse que a qualquer momento poderá contar tudo que acontece na Casa de Leis daquele município.

“Preto Velho” agora responde por crime de estupro. De acordo com a lei, os menores de 14 anos possuem tratamento jurídico diferenciado, segundo o artigo 224, "a", do Código Penal Brasileiro. A violência contra o menor de 14 é presumida, e o que poderia ser apenas uma relação sexual consentida durante o namoro com uma adolescente de 12 ou 13 anos pode transformar-se legalmente em estupro até prova em contrário. Em conversa com policiais, Preto chegou a dizer que a menor teria o procurado várias vezes.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183041/visualizar/