Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Março de 2008 às 13:09

    Imprimir


O prefeito de Arenápolis Rogaciano Oliveira (PP), “vê com bons olhos” o nome de Luiz Antonio Pagot, diretor do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), para concorrer ao governo de Mato Grosso no pleito em 2010. "O Pagot é conhecido como trator por ser um homen de trabalho e competência", frizou o prefeito.

Porém, Rogaciano faz questão de lembrar que, quem o apoiou em sua vitória na campanha para prefeito de Arenápolis, foi o deputado José Geraldo Riva (PP). "Sou um soldado do deputado Riva e, em 2010, vamos apoiar quem ele indicar", disse o prefeito.

O chefe do executivo de Arenápolis nuca fugiu dos seus compromisso com o partido, em um fato ele até defendeu Riva , este quando não "engoliu" a indicação de Yuri na Secretaria de Turismo.

“O partido mostrou que não está coeso, e que tem gente só pensando em si. A indicação deveria ter sido discutida em grupo, já que o próprio PP havia delegado ao deputado Riva o papel de interlocutor junto ao Executivo. Faltou respeito e sensibilidade política”, afirmou Rogaciano Sampaio Filho (PP), prefeito de Arenápolis.

O nome de Pagot foi colocado à disposição do PR com o aval do governador Blairo Maggi, mas ainda dependerá de avaliações internas, o prefeito considera que depende de que acontecerá no pleito deste ano para fazer uma avaliação concreta para as majoritárias de 2010.

Ao ser questionado sobre reeleição em Arenápolis Oliveira foi taxativo: "Ainda não me decidi. Estou conversando com lideranças do meu partido e com companheiros aqui do município".





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183053/visualizar/