Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Março de 2008 às 11:30

    Imprimir


A titular do Ministério Público (MP) Estadual de Mato Grosso entrou com ação na Justiça contra as prefeituras de Água Boa, Cocalinho e Nova Nazaré, solicitando que as prefeituras dispensem pessoas contratadas e que possuem vínculo de parentesco com detentores de cargos políticos. A promotora Michele Villela quer pôr um fim nessa situação irregular. "Como até o momento as prefeituras não tomaram as atitudes necessárias, o MP entrou com liminar contra as prefeituras pra exonerar os servidores", citou ela.

A promotora afirmou que em Água Boa o nepotismo é pequeno. Porém, em Nova Nazaré e Cocalinho existem muitos parentes contratados nos órgãos públicos. Ela lembrou que o Ministério Público Estadual, o Poder Judiciário Estadual e outras instâncias já estão acabando com o nepotismo. O assunto deve evoluir nos próximos dias, quando o Poder Judiciário local deverá se manifestar.

O MP também ajuizou ação contra a prefeitura de Água Boa devido a problemas de erosão. A situação mais grave é a da Rua 19, esquina com a Rua 6, no Setor Vila Nova. "As propriedades estão sendo prejudicadas pela erosão", disse ela.





Fonte: Jornal Interativo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183062/visualizar/