Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Março de 2008 às 16:23

    Imprimir


Wilson Santos passou a se dedicar algumas horas por dia às articulações políticas, principalmente agora que assumiu a presidência estadual do PSDB. Conversa com todas as lideranças e dirigentes políticos em busca de apoio à reeleição. Ele tem "amarrado", por enquanto, cinco partidos: PSDB, PTB, PPS, PSDC e PRTB. A esperança do tucano é atrair o PMDB e também o PDT.

O prefeito afirma que no caso do PDT, que tem alguns filiados em cargos comissionados no município, a esperança é chegar a um entendimento. Ele contrapõe o comentário do professor Sérgio Cintra, pré-candidato pedetista a vereador, quando afirma, em entrevista A Gazeta, que o único entrave para formação do apoio é o deputado estadual Otaviano Pivetta, dirigente estadual do PDT. "Quero deixar claro que o Pivetta tem sido honesto e correto na condução das conversações".

De acordo com Santos, Pivetta tem colocado que, como o PDT não tem candidato a prefeito, deve optar ou pelo apoio da candidatura do PSDB ou pela do deputado Valtenir Pereira (PSB). "Essa é uma postura honesta e correta", enfatiza o dirigente tucano, ao elogiar Pivetta e cutucar Sérgio Cintra, para quem, "na ânsia de querer ajudar acabou expressando frase infeliz e que não condiz com a verdade".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183128/visualizar/