Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 27 de Março de 2008 às 13:25

    Imprimir


A verdade sobre a seqüência cienmatográfica de "Arquivo X" está - uma pequena parte, de qualquer forma - lá fora, para parafrasear o famoso bordão da série.

Chris Carter, criador do programa, o roteirista Frank Spotnitz e outros membros da equipe se reuniram na quarta-feira (26) e revelaram informações confidenciais sobre a futura produção.

A série sobre extraterrestres e paranormalidade, que foi ao ar entre 1993 e 2002, tinha como estrelas David Duchovny e Gillian Anderson nos papéis de Fox Moulder e Dana Scully.

Carter, que dirige o novo "Arquivo X", disse o filme se passa no tempo presente e se relaciona ao ponto onde a série de TV terminou. Haverá uma referência ao filho superdotado de Scully, que nasceu na oitava temporada e foi dada à adoção, mas a temática alien não estará presente na trama. O filme, que estréia nos Estados Unidos em 25 de julho, não teve o seu título revelado.

A série foi levada pela primeira vez às telas em 1998. Planos para um segundo filme foram congelados após um processo judicial que opunham Chris Carter e os estúdios Fox. A ação teve um acordo entre as duas partes.

"Ainda que este não seja um filme sobre mitologia, é verdadeiro com tudo que veio anteriormente", disse Sponitz durante um evento em Los Angeles. "É verdadeiro com Mulder e Scully, com quem eles são, onde eles estariam neste ponto de suas vidas e todas as experiências que tiveram."




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183160/visualizar/