Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Março de 2008 às 19:36
Por: Roberto Dock Bombonato

    Imprimir


Alto Paraguai DIA 15/03/2008

A senadora Serys Slhessarenko foi recebida na Câmara Municipal de Alto Paraguai, pelo presidente do PT local Sr. José Vicente, Secretaria Geral profª Alcione e demais membros do diretório, prefeito municipal Bilu, presidente da câmara vereador Zelão e os vereadores Olíos, Ivo e Gilbert, além do Sr. Odair do PMDB e coordenador da CPT/MT, Jacildo dirigente do PT/Diamantino, a srª Giselia da Associação das Costureira. Antes da reunião aberta com a população, eles reuniram-se com a senadora para solicitar ajuda no sentido de organizar uma cooperativa e linha de financiamento. Em seguida, a senadora participou de uma reunião aberta com a presença de lideranças e populares. Ao final do encontro, ela recebeu documentos de reivindicação dos poderes e das entidades de representação de classe e ONG’s.

Nova Marilandia 15/03/2008

Na Câmara Municipal de Nova Marilândia, a senadora Serys participou de reunião aberta com a população, em companhia do presidente do PT local, Sr. Edivan e demais membros do partido. Participaram também o Sr. vice prefeito Juvenal, os vereadores Edivaldo e Manoel Fernandes, o presidente do PP Sr. Joselino (Negão), a diretora da escola estadual Srª. Marinalva e o Comandante da PM local Sr. Cabo Lobo.

A senadora ouviu as reivindicações das autoridades e entidades presentes que protocolaram documentos.

Santo Afonso 15/03/2008

A Câmara Municipal de Santo Afonso foi o local onde a senadora SERYS foi recebida pelo presidente do PT local, Osvaldo Marques, o vereador Nelson Arcanjo - PT, a vereadora Ireni Araújo - PR, o Presidente da Câmara de Vereadores, ver. Pedro Caldeira - PTB, pelos ex-prefeitos Divino Teixeira - PT e Ângelo Guimarães - PR, diretor da escola estadual Sr. Edivaldo Bernadino fundador do PT, vice prefeito Sr. Enilson Scarpatt - PTB, Osmar Scarpatt pres. DEM, Silvio Solto - PP, perfeito municipal Sr. Venceslau Botelho - PR, lideranças de trabalhadores rurais e Urbano e populares que compareceram para prestigiar e ouvir a senadora Serys, prestar contas de seu mandato, falar dos investimentos públicos do governo LULA e suas emendas para o município.

Ao final recebeu protocolos de documentos das autoridades e lideranças, participou de uma rápida reunião com os dirigentes e militantes do PT local.

Nortelandia 15/03/2008

O espaço publico Casa da Juventude, foi o local onde as autoridades, lideranças e populares, recepcionaram a senadora SERYS em Nortelândia. Participaram da mesa de hora com a senadora, o prefeito municipal Sr. Vilson Ascari, vice prefº Sr. Antonio Meira, presidente PT José Nogueira, presidente da câmara ver. Liu, pres. Ass. Barreirão Srª Vera, pres STR Edival Aderço, pres.Ass. Terra Trabalho e Progresso SR. Francisco, pres. Ass. Servidor Publico Sr. Jocimar Fernandes, representante SINTEP profª Eloísa, e primeira dama do município Srª Simone, estiveram presente vários secretários e dirigentes de órgãos públicos municipais, muitos filiados do PT, fundadora e vice presidente como Dona Jane. Todos estiveram presentes para ouvir a senadora prestar contas de seu mandato e ressaltar a importância de ter um governo comprometido com os mais pobres como o governo do presidente LULA. A senadora falou das suas emendas para o município e comprometimento de viabilizar recursos para os municípios com baixo IDH.

A senadora Serys encerrou o encontro agradecendo a todos presentes e recebeu documentos de reivindicação das autoridades e lideranças dos movimentos sociais.

Barra do Bugres 16/03/2008

O encontro regional do médio norte, realizado na cidade de Barra do Bugre - MT, contou com a presença de onze municípios da região. Formada a mesa de abertura do evento que foi composta pela autoridades presentes como: Pres. Estadual PT, Dep. Federal Carlos Abicalil, Senadora Serys, Pref municipal Aniceto Miranda, Dep. Estadual Ademir Brunetto, Dep.Est. e secretario de educação Saguas Morais, presidente PT local Sidne Montes, ver. Sapezal Drº Roberto e pres. Do PV municipal Justino Santana.

Todos fizeram uso da fala e ressaltaram a importância do fortalecimento do PT, para as eleições deste ano, que seguramente servirá de parâmetros para sucessão do presidente Lula. A senadora Serys, fez um balanço de suas visitas no interior do estado e principalmente dos municípios do médio norte por ela visitados. A senadora ficou entusiasmada com a determinação dos companheiros na organização do partido, para as disputas desse ano. Assegurou ainda, que o governo Lula, traz possibilidades concretas na construção de uma vida, econômica e sustentável com mais qualidade, nos municípios que estavam sem perspectivas de renda para o futuro. A senadora fez a defesa dos programas do governo Lula em especial do TERRITÓRIOS DA CIDADANIA.

Desfeita a mesa de abertura a senadora concedeu entrevista para imprensa local e regional que fez a cobertura do evento, recebeu protocolo de documentos das autoridades e lideranças que compareceram ao encontro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183198/visualizar/