Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Março de 2008 às 15:52
Por: Justina Fiori

    Imprimir


O Partido da República (PR) de Rondonópolis começará a discutir o processo sucessório a partir do começo de abril, ampliando os contaos com os partidos que já fazem parte da base de sustentação do governador Blairo Maggi a fim de obter apoio para o projeto de reeleição do prefeito Adilton Sachetti.

A definição da agenda de conversações saiu hoje (25.03) pela manhã de uma reunião entre o próprio prefeito, o governador, o deputado federal Wellington Fagundes, o ex-deputado estadual Jota Barreto e os vereadores Ananias Martins Filho e Zé Márcio Guedes, todos do PR.

A prioridade, segundo Barreto, será dada ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e ao PP (Partido Progressista), com quem o PR mantém estreitos laços de relacionamento em Rondonópolis. Segundo Barreto, não há dúvida de que esses partidos devem apoiar o nome de Sachetti nas eleições de outubro.

“Hoje, temos o consenso de que Sachetti é o melhor candidato para continuar comandando a Prefeitura de Rondonópolis”, disse Barreto.

Na reunião, os republicanos também definiram novas estratégias voltadas para as eleições de outubro, mas o ex-deputado Jota Barreto preferiu não revelar quais seriam essas estratégias.

“O que posso dizer é que o Sachetti é o nosso candidato, já mostrou que tem serviços prestados e tem um perfil técnico muito bom para a cidade e que vamos começar a conversar com os outros partidos políticos”, disse Barreto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183216/visualizar/