Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Março de 2008 às 14:51

    Imprimir


A executiva do PPS de Mato Grosso discutiu em reunião realizada na noite da última segunda-feira, dia 24, em Cuiabá, no Hotel Paiaguás, algumas ações para o fortalecimento e organização do partido visando às eleições municipais desse ano. Entre as ações estão: o andamento dos cursos de formação e atualização política para os pré-candidatos e a realização de um Encontro Regional, possivelmente para meados de maio, antes das convenções que definirão os candidatos, previstas para junho.

Em relação aos cursos de Atualização e Formação Política, definiu-se que na próxima quarta-feira, dia 26, às 19 horas, no Hotel Paiaguás, em Cuiabá, será realizada mais uma etapa de preparação dos monitores. Os mesmos serão os responsáveis de replicar as informações nos cursos para os pré-candidatos de todos os municípios de Mato Grosso.

O Curso de Formação e Atualização Política é obrigatório para todos os candidatos que disputarão pelo PPS as eleições de 2008. “Tanto os pré-candidatos a vereador como a prefeito e vice-prefeito são obrigados a fazer o curso.

No final, eles recebem um certificado de freqüência”, destaca o 1º Secretário do Diretório Regional, Benedito Lucas Miranda , observando que o curso habilita o pré-candidato a pleitear uma vaga na convenção do partido.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183221/visualizar/