Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 03 de Junho de 2013 às 05:58

    Imprimir


A Polícia Militar levou três pessoas para delegacia na Operação Toque de Recolher, iniciada no sábado (01) e encerrada, na madrugada de ontem, nos bares lanchonetes e casas de shows, em pelo menos 7 bairros de Várzea Grande. Dois homens foram presos revólveres calibre 22 e 38. Ambos tinham passagem por roubo. Já um menor foi pego em flagrante por tentar furtar uma residência.

 
 
Outro alvo da operação foi uma boate, na avenida Alzira Santana, no bairro Água Vermelha, onde foi registrado tiroteio e até uma morte ocorrida no dia 10 de fevereiro. A última ocorrência no local foi registrada no final de semana passado. Em um bale funk, 2 pessoas foram baleadas por 2 suspeitos que entraram armados, de 25 de maio. Ao tentaram fugir efetuaram disparos, mas acabaram presos.

 
 
De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação foi fiscalizar ambientes com aglomeração de pessoas, como bares, lanchonetes, praças, casas de show, com o intuído de reduzir a violência, reprimir ao tráfico de drogas e a circulação de menores desacompanhados dos responsáveis após as 23 horas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18324/visualizar/