Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Março de 2008 às 16:10

    Imprimir


Dando continuidade ao programa de Planejamento Estratégico do TRT de Mato Grosso, foi concluído na semana passada o mapa estratégico, instrumento que permitirá a elaboração do plano de ações. A conclusão ocorreu em uma oficina na qual foi debatida e aprovada a versão definitiva do mapa, elaborado inicialmente por todos os diretores da Justiça do Trabalho mato-grossense, que inclui os da área administrativa e os das varas do trabalho.

A validação foi feita pela Equipe de Líderes, formada pelos desembargadores João Carlos Ribeiro de Souza (presidente do TRT), Osmair Couto (vice-presidente), Tarcísio Valente e Luiz Alcântara, além da juíza Roseli Xocaira (5ª Vara de Cuiabá), da secretária geral da Presidência, Sueli Astolfo e do diretor geral do Tribunal, Simonei Simioni. A equipe é composta ainda pelo presidente da OAB/MT, Francisco Faiad; pelo procurador chefe da Procuradoria Regional do Trabalho, José Pedro dos Reis; pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal (Sindijufe/MT), Pedro Aparecido de Souza e pela presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra 23), Deizimar Oliveira.

Os participantes aproveitaram a reunião de trabalho para deixar encaminhada a definição dos indicadores que irão proporcionar o acompanhamento dos objetivos estratégicos.

Os próximos passos serão definir os indicadores, estabelecer as metas e construir o plano de ações. A previsão é que essas etapas estejam concluídas até 15 de maio. A partir daí, tem início a execução das ações e acompanhamento do planejamento estratégico.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183307/visualizar/