Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Março de 2008 às 13:26

    Imprimir


Na sessão ordinária desta terça-feira (25.03) o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso vai julgar 86 processos relacionados a representações, denúncias, contas anuais, recursos, consultas e aposentadorias. As atividades plenárias iniciam as 8h30, com transmissão ao vivo pela TV Assembléia (canal 30 TV aberta e 16 TV a cabo), bem como pelo site do TCE (www.tce.mt.gov.br).

Na pauta de julgamento estão três balancetes de 2006 referentes ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso, Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Pessoal e Fundo de Previdência Social de Santo Afonso, além das contas anuais de 2002 da Câmara de Ponte Branca.

A Corte de Contas também apreciar denúncias contras as prefeituras de Nova Monte Verde, Colniza, Primavera do Leste e contra as câmaras de Nova Mutum e General Carneiro.

Na sessão estão previstas também duas tomadas de contas, quatro recursos, três consultas, 16 representações de natureza interna, finalizando com a apreciação de 45 processos de aposentadorias e pensões.





Fonte: TCE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183324/visualizar/