Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 20 de Março de 2008 às 08:37

    Imprimir


De primeiro de março até às 23 horas de ontem, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda registrava uma de suas mais longas calmarias dos últimos ano. Em 19 dias, apenas seis assassinatos foram registrados na Grande Cuiabá. Uma média de um homicídio a cada três dias, contra mais de um assassinato por dias nos meses de janeiro e fevereiro.

A onda do “sem violência“ dos crimes contra a vida (homicídios) também se destaca pela sequência de dias sem nenhum registro de assassinato. O último caso aconteceu na madruga de domingo (16), com a morte Alexsandro Figueiredo da Silva, de 24 anos. O rapaz foi executado com vários tiros na rua 28 do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

Mesmo que a partir de agora a DHPP registre um assassinato por dia até o final deste mês, mesmo assim o mês de março ainda será o menos violento dos últimos tempo. Caso não registre mais nenhum assassinato nos próximos dez dias, marça será também o mês menos violento dos últimos 20 anos.

“Não temos nada para a imprensa hoje. Aliás, desde domingo que nós estamos sem registrar nenhum homicídio. Esperamos continuar assim até o final do mês e nos próximos meses, também“, comentou um investigador da DHPP na manhã de ontem em tom de entusiasmo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183513/visualizar/