Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 19 de Março de 2008 às 14:37

    Imprimir


O ex-BBB Marcelo Arantes fez elogios ao apresentador Pedro Bial, em entrevista à revista Quem desta semana. "Confesso que Bial faz meu tipo. É um cara bonito, inteligente", disse ele.

"Quando disse que tinha assuntos para resolver com ele aqui fora, foi porque ele é a única pessoa interessante ali para conversar", completou o médico.

Em entrevista à Folha de S.Paulo da semana passada, Marcelo disse o contrário. "Não, o Bial não é o meu tipo. Talvez seja pela inteligência, mas ele não me atrai sexualmente", afirmou na ocasião.

O ex-BBB também disse à Quem que convidou Pedro Bial para tomar chope. "Ele disse não por causa da barriga. Mas me convidou para beber champanhe", contou.

"O afeto que os brothers sentem por ele (Bial) tem a ver com o fato de a presença dele confortar a gente. Foi assim que me apaixonei, pelo carinho que ele transmite", completou.

Na mesma revista, Bial falou sobre as declarações. "Fico lisonjeado por 'fazer o tipo' do Marcelo, mas lamento replicar que não faz o meu", afirmou.

O psiquiatra fala que se encantou com Rafael Galego como homem, mas Gyselle foi sua única paixão e acrescenta: "Revendo as fitas, percebo o quanto Gy é perigosa. Preciso conversar com ela."





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183579/visualizar/