Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 18 de Março de 2008 às 14:37

    Imprimir


A apresentadora Daniella Cicarelli recebeu a imprensa, na sede da Band, em São Paulo, nesta terça-feira (18). Ela apresentou seu novo programa, o "Quem Pode Mais", que tem estréia marcada para 23 de março, às 14h. O dominical será um game de guerra entre os sexos.

Daniella terá platéia de 120 pessoas. Além de comandar a atração ao vivo, a apresentadora gravará externas, nas quais viverá os papéis masculinos e femininos em variadas profissões.

A diretora geral de Programação da Band, Elisabetta Zenatti, elogiou a nova contratada: "Acho que a Daniella tem um grande talento e potencial para a tevê aberta. É de uma simpatia e um humor natural que vi em poucas apresentadoras", disse, em comunicado oficial distribuído pela Band.

A abertura do programa vai simular um cabo de guerra entre as versões menino e menina da própria Daniella Cicarelli. "Eu me diverti muito na gravação, brinquei de 'Victor e Victória', incorporei personagens e percebi que essa disputa não vai ser tão fácil", contou a apresentadora. A música tema, o hip hop "Quem Pode Mais?", foi gravada por Egypcio, vocalista do Tihuana, o mesmo grupo da música "Tropa de Elite", e pela cantora de black music Karin Hills.

As equipes que disputarão a vitória no game terão cinco pessoas cada. Na primeira fase, homens respondem perguntas sobre maquiagem e mulheres sobre futebol. A partir daí, o líder da equipe que acumular mais pontos elimina dois homens e duas mulheres de sua preferência, podendo tirar adversários mais fortes e aliados que considere fracos.

O programa segue com três concorrentes de cada lado e, na segunda etapa, os jogadores vão ter que cantar e decifrar charadas. O líder da equipe que estiver à frente elimina mais um de cada lado e é hora de tentar adivinhar particularidades do adversário.

Depois da última eliminação, acontece o embate final entre os comandantes de cada equipe. Neste caso, é preciso rapidez para responder primeiro as perguntas de conhecimentos gerais. Entre os prêmios que serão distribuídos estão videogames, TVs de plasma, computadores, viagens e motocicletas. Segundo a Band, o programa também vai receber artistas e musicais.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183695/visualizar/