Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Março de 2008 às 01:20

    Imprimir


Thatiana e Gyselle vão disputar o próximo paredão do "Big Brother Brasil" na terça-feira (18). Thatiana foi a escolha do líder Rafinha, enquanto Gyselle recebeu o maior número de votos de seus colegas no confessionário, na noite deste domingo (16).

Durante o programa ao vivo, o músico campineiro, que havia prometido não votar em Marcos, indicou a professora de inglês e alegou que nunca procurou "massacrar ninguém". Gyselle, que recebeu votos de Natália. Marcos e Thatiana, já havia votado em Marcos através do Big Fone e apenas retirou sua pulseira vermelha que representava o voto.

Rafinha, Marcos e Natália já estão garantidos na última semana do reality show e se firmam como fortes concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão. A grande final da atração está marcada para o dia 25 de março.

Paulo Ricardo

Paulo Ricardo, ex-vocalista do RPM, apareceu na casa durante a festa do sábado (15). O cantor apresentou músicas de sua carreira como "Olhar 43" e "Revoluções Por Minuto", além de covers como a clássica "Exagerado" e o hit de INXS, "Beautiful Girls", homenageando as beldades da casa.

Separação?

O casal Thatiana e Marcão foi mostrado como abalado ou em crise por meio da edição exibida pela Globo na noite deste domingo (16).

A dupla, depois de beijos quentes durante a festa, dormiu separada no quarto, ao lado dos outros confinados. Natália chegou a comentar que "Papai Vanoli" (seu apelido para Marcos) andava "muito diferente".

Durante o almoço, Marcos chegou a brincar com Thatiana e lhe pediu um beijo com a boca suja de chocolate. Ela ficou séria e comentou que não achava o comportamento "nojento".

Big Fone

No próximo sábado (22), o Big Fone terá uma importante função dentro da reta final do "BBB". O único aparelho telefônico da casa colocará um dos competidores diretamente na final do programa, aumentando suas chances na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183895/visualizar/