Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 16 de Março de 2008 às 18:54

    Imprimir


Dias antes de entrar na casa do Big Brother Brasil, quando já estava seguindo para o Rio de Janeiro, o médico Marcelo contou para a mãe que era homossexual. "Eu liguei para ela e disse que as pessoas iam comentar, perguntar sobre o assunto", disse o médico em entrevista ao Domingão do Faustão na tarde de hoje.

"A vida inteira a gente acha que pode ler a mente dos outros e pensar que eles vão nos julgar por x ou por y. Quando eu tive a chance de falar, ela me disse: 'Meu filho, a gente te ama, vamos amar você do jeito que é. Nós sabemos que você é assim'", relembra.

Fora do programa, Marcelo mostrou-se incomodado com as pessoas que diziam que ele não sabia exatamente se era homossexual. "Me disseram que eu não tenho cara de gay. Isso existe? Sou um ser humano como qualquer outro. O que ele faz na cama não é problema de ninguém", reclama.

"Meus pais recebem cartas de pais de homossexuais, que se identificam com a história deles. É muito legal dar essa chance para que as pessoas possam se mostrar", adicionou, aos aplausos da platéia.

Fama de briguento

As freqüentes brigas que Marcelo ocasionou no programa também entraram em pauta na discussão entre os espectadores. "Eu não tenho aptidão para humor. Tenho aptidão para criar desafios", embalou. "Eu acho que aqui fora, longe daquela pressão, posso construir uma história de amizade com todos. Não temos que eliminar pessoas e sim acrescentar."





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183900/visualizar/