Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 02 de Junho de 2013 às 02:52

    Imprimir


O atendimento telefônico pessoal ao contribuinte prestado pela Receita Federal por meio do número 146 está temporariamente indisponível. O motivo é o encerramento do contrato mantido com a empresa que prestava o serviço. 


 
Ao ligar para o número, o contribuinte só obterá informações automatizadas sobre a declaração do Imposto de Renda ou da situação do CPF.


 
De acordo com o comunicado da Receita Federal divulgado na última sexta-feira (31), o órgão está se esforçando para firmar o mais rápido possível um novo contrato e, assim, voltar a oferecer o serviço.


 
A receita informou ainda que, até que o novo contrato seja oficializado, o contribuinte pode realizar o agendamento de serviços ou obter informações da Receita Federal por meio do site oficial do órgão. Para informações sobre a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, o contribuinte deverá utilizar o site da instituição.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18391/visualizar/