Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 14 de Março de 2008 às 15:01

    Imprimir


As participantes do "BBB" Gyselle e Thatiana mostraram hoje (14) que, mesmo com a saída de Marcelo do programa, os conflitos na casa do reality show podem continuar.

Após o marasmo de dois dias sem grandes acontecimentos, as duas confinadas trocaram farpas enquanto arrumavam o quarto nesta manhã.

Primeiro, a professora de inglês fez um comentário sobre a desorganização da piauiense. "A Gy é ótima. Ela arruma o lado dela e joga tudo para o meu lado", disse Thatiana em tom de brincadeira.

Gyselle fez cara de poucos amigos e rebateu o argumento secamente. "Eu não joguei, coloquei a mala. E é da sua amiga Nat", comentou a cajuína.

Thatiana, talvez com medo de uma possível discussão na reta final, tentou disfarçar e voltar ao clima de paz. "Ai, ai, ai, Gy, sem estresse!", foi o argumento utilizado pela brasiliense para apaziguar a situação.

Então, Gyselle seguiu séria e foi ainda mais impiedosa com sua companheira na disputa do prêmio de R$ 1 milhão. "Não estou estressada, mas primeiro analise para depois falar", disparou a modelo sem titubear.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184038/visualizar/