Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 11 de Março de 2008 às 13:58

    Imprimir


O longa-metragem Meu Nome Não É Johnny, dirigido por Mauro Lima, ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores, nesse fim de semana. Desde 4 de janeiro, quando estreou oficialmente nas salas, o filme estrelado por Selton Mello e Cléo Pires se mantém na lista das 10 produções mais vistas no País.

De acordo com o site Filme B, que contabiliza a bilheteria, o longa só não bateu os números de Eu Sou a Lenda, com Will Smith, que já levou mais de 2,2 milhões de pessoas ao cinema. O recordista do ano passado foi Tropa de Elite, visto por 2,4 milhões de pessoas.

"Para um filme brasileiro, é uma vitória e tanto", comemora a produtora e co-roteirista Mariza Leão, que já esteve à frente de outros recordes de público como Guerra de Canudos, que fez mais de 800 mil espectadores quando ainda não existiam as salas multiplex.

Além de ter a melhor bilheteria nacional de 2008, Meu Nome Não É Johnny alcançou o primeiro milhão de ingressos na 3ª semana de exibição, a mesma em que os DVDs piratas chegaram às ruas.

Inicialmente com 100 cópias, o longa superou as expectativas dos produtores e do próprio diretor. "O filme não foi pensado para isso, mas no primeiro fim de semana percebi que ele tinha potencial", disse Mauro Lima.

Atualmente, o diretor está escrevendo o roteiro do seriado baseado no filme Ó Paí Ó, que será protagonizado por Lázaro Ramos quando terminar Duas Caras. A estréia na Globo será em outubro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184280/visualizar/