Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 10 de Março de 2008 às 09:15

    Imprimir


Marcelo e Rafinha foram os indicados, na noite deste domingo (9), para o nono paredão do "Big Brother Brasil 8". Ambos foram colocados na berlinda, que será decidida nesta terça-feira (11).

O psiquiatra mineiro foi a escolha da líder, enquanto o músico campineiro foi indicado no desempate, também pela líder Thatiana.

Em um dos programas mais emocionantes da edição, o anjo Rafinha optou por imunizar sua colega Gyselle, mesmo sem saber que não poderia se auto-imunizar.

"Ela me deu o primeiro anjo e me protegeu aqui dentro", justificou Rafinha sobre sua decisão.

Thatiana, surpreendentemente, revelou que pretendia indicar Rafinha, mas mudou de opinião ao vivo dado o ato altruísta do amigo. A professora de inglês escolheu Marcelo em seu lugar.

No confessionário, Natália recebeu dois votos (Gyselle e Marcelo), assim como Rafinha (Marcos e Natália), que optou por indicar o eletrotécnico Marcos.

A líder Thatiana foi então obrigada a dar o voto de Minerva e teve que voltar a sua decisão original, Rafinha.

Após a confirmação do terceiro paredão duplo deste "BBB", a miss Natália se emocionou e chorou, contagiando também seu companheiro `Papai Vanoli' - apelido carinhoso de Marcos.

Tensão

O clima na casa segue pesado desde a festa da fazenda realizada ontem. Marcelo tentou beijar Gyselle que, além de negar o contato físico, também aproveitou para lembrar o psiquiatra de sua homossexualidade.

"Eu tenho meu gatinho e você também tem o seu", declarou a modelo piauiense sobre a vida da dupla fora da casa.

Durante a tarde de hoje, Marcelo fez Natália chorar ao cortar relações com a miss. Marcelo, em tom maldoso e manipulador, declarou que Natália era egoísta e apenas o tratava com simpatia por interesse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184437/visualizar/