Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 08 de Março de 2008 às 17:17

    Imprimir


O motivo alegado por fontes do SBT é que o "Charme" e o "Fantasia" gastam mais com produção do que faturam. No caso de Adriane Galisteu, a situação ainda é pior. A audiência dela é baixa (menos de dois pontos no Ibope). O SBT não comunicou Galisteu do fim do programa. O assessor dela foi avisado ontem pela coluna.

Já Helen Ganzarolli, que fazia o "Fantasia" com Caco Rodrigues, está em casa se recuperando de um acidente de carro e não precisará voltar segunda-feira à emissora, como estava previsto. Apesar de não trazer faturamento ao SBT, a audiência do "Fantasia" era razoável (entre dois e três pontos no Ibope), por ir ao ar de madrugada (por volta de 1h). No lugar do "Charme" serão exibidos filmes. O "Fantasia" vai ser substituído por seriados.

Troca

Nívea Stelmann vai substituir Ellen Jabour, ex-namorada de Rodrigo Santoro, no "Vídeo Show", da Globo, no Rio. A emissora não renovou o contrato de Ellen.

Microfone

Não é só modelo que vira repórter. Atriz também.

Entrevista

Luiz Guerra, repórter do programa de Sonia Abrão (Rede TV!), foi o único a entrevistar Helen Ganzarolli na madrugada em que a modelo sofreu acidente, na rodovia Anhangüera. A reportagem rendeu bons picos de audiência.

No hospital

O repórter achou uma pulseira de Helen, ao lado do carro batido, e levou para a ex-apresentadora do SBT no hospital em que ela foi atendida.

De olho

Silvio de Abreu, supervisor de "Beleza Pura", andou acompanhando as edições da novela no Projac. O autor está no Rio há um mês.

Momento difícil

A modelo (e agora atriz) Letícia Birkheuer perdeu o bebê que estava esperando do namorado, o empresário Alexandre Birman. Os dois estão com o casamento marcado para abril. Ela estava grávida de dois meses de uma menina. Na Globo, Letícia interpreta a enfermeira Raquel, na novela "Desejo Proibido".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184525/visualizar/