Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Março de 2008 às 13:24

    Imprimir


Vítima de infarto, morreu na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 11 horas, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, o Ouvidor-Geral do Estado, Gilson de Barros, 67 anos. Ele sentiu-se mal nessa madrugada e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Após ter o quadro estabilizado, pela manhã seria submetido a um cateterismo, mas antes de começar o procedimento sofreu duas paradas cardíacas vindo a falecer.

Gilson foi internado às 1h40, na UTI cardiológica do hospital Santa Rosa, e morreu às 11h15. Segundo a assesssoria de imprensa do Hospital, a causa da morte do ouvidor foi infarto agudo do miocárdio e parada cardiorespiratória.

Jornalista, advogado, ex-vereador e ex-deputado Federal, Gilson exercia o cargo no governo desde outubro de 2003. Ele foi convidado pelo governador Blairo Maggi para comandar a Ouvidoria cuja atribuição é a de servir de canal de comunicação entre o cidadão e próprio governador do Estado.

Maggi lamentou a morte de Gilson de Barros. "Teve uma importante carreira política e desempenhou muito bem suas funções no Estado. Em sua trajetória, Gilson prestou grandes serviços para o desenvolvimento de Mato Grosso," disse o governador. A Ouvidoria Geral do Estado é um órgão ligado à Casa Civil.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184601/visualizar/