Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Março de 2008 às 12:43
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O troca-troca no governo Blairo Maggi continua intenso e provocando uma dança de cadeiras. Assessor que estava em uma pasta vai para outra e é substituído por alguém que estava em outra secretaria. Maggi muda as posições no tabuleiro, mas não dispensa seus peões.

Toco Palma, que era secretário-adjunto da Secretaria de Cultura e que fez o possível e até o impossível para ser o titular da pasta e não conseguiu, perdendo o cargo para Paulo Pitaluga, que era secretário especial da secretaria de Educação, não vai ficar sem espaço no governo. Depois de se “queimar” na Cultura e não ter como permanecer como secretário-adjunto, ganhou como consolo o cargo de Pitaluga na secretaria de Educação. Será o novo secretário especial.

Como Toco Palma deixa a secretaria-adjunta da Cultura para ir para a Educação, foi aberta uma vaga para a Cultura. E esta vaga está sendo preenchida por Franciele Leão. Ela, que está assumindo a secretaria-adjunta da Cultura é nada mais nada menos do que braço-direito de Luiz Antônio Pagot, hoje presidente do Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre. Nos tempos de Pagot como secretário-chefe da Casa Civil e depois como de Educação era quem articulava todas as ações do ex-super-secretário de Blairo Maggi.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184695/visualizar/