Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Março de 2008 às 09:27

    Imprimir


Ao admitir que estará numa espécie de "encruzilhada" em termos políticos e pessoais, o governador Blairo Maggi descartou qualquer possibilidade de disputar a presidência da República em 2010.

"Estou numa encruzilhada, mas esta questão de disputar o cargo de presidente você pode descartar", afiançou o governador, num momento ímpar de lucidez em sua curta carreira política. A garantia de que não vai disputar a sucessão de Lula em 2010 foi anunciada no programa Chamada Geral, da Rádio Cuiabana de Melodias, no começo da manhã de hoje.

Maggi ressaltou, contudo, que foi provocado, de fato, pela cúpula de seu partido, o PR, mas assegurou que não tem como dar sequência a um projeto desta envergadura no atual momento.

"Não tenho tempo de me estruturar para isso (ser candidato a presidente da República), não tenho tempo de estar fora de Mato Grosso fazendo campanha", justificou o governador.

Em síntese, Maggi pode optar entre a disputa de uma das vagas de senador em 2010 ou simplesmente "voltar para a casa", ou seja, voltar para o meio empresarial onde é um dos ícones mais respeitados.

"Vou pensar muito, porque se disputar o Senado (e ganhar, logicamente) ficarei 16 anos fora dos negócios tocados pela minha família e terei que continuar na vida pública e na política. É uma encruzilhada e vou pensar bastante antes de decidir", conclui.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184720/visualizar/