Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Março de 2008 às 07:22

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Poconé (a 100 km de Cuiabá), Emir Lucas, o Arrepiado (PMDB), deu uma demonstração de como se promove farra com dinheiro público. Com verba do duodécimo do legislativo, ele patrocinou uma festa na Estância 3 J Hotel Fazenda, no distrito de Cangas (a 30 km do perímetro urbano). O evento aconteceu em 21 de dezembro do ano passado. Foi batizado de confraternização. Para realizá-lo, Arrepiado usou o argumento de que seria necessário reunir os servidores da Câmara para um curso de capacitação e, ao mesmo tempo, buscar uma maior integração.

A Nota Fiscal 083 revela que a farra custou à Câmara R$ 3.879,00. Desse total, constam R$ 3 mil em almoço e, o restante, como "despesas com refrigerantes e água". Apesar de não constar na nota, a confraternização foi regada à cerveja Skol. Alguns vereadores estiveram presentes, como o próprio Arrepiado e Calixto de Almeida (PV).

Um grupo de moradores de Poconé, que registra um dos IDHs mais baixos do Estado, promete denunciar a farra no Ministério Público.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184739/visualizar/