Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Março de 2008 às 07:15
Por: Simone Alves

    Imprimir


Após 21 dias em que o primeiro dos 486 processos contra os chamados infiéis foi a julgamento, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral vai analisar na próxima terça mais um processo que pede a perda de mandato devido ao troca-troca partidário. No primeiro julgamento, em 12 de fevereiro, o vereador Helny de Paula venceu a batalha jurídica, ou seja, salvou o mandato. Agora, será analisado pelo Pleno o processo formulado pelo diretório do DEM de Jauru contra a vereadora Isabel Cristina Lemos, que trocou o partido de origem pelo PP.

A parlamentar foi ouvida em audiência na sede do TRE no dia 31 de janeiro. Ela apresentou três testemunhas. Também será julgado no mesmo processo o presidente da comissão provisória do PP de Jauru, Vilson Ramos da Silva. O relator é o juiz Alexandre Elias Filho.

Morosidade

O julgamento dos processos contra os infiéis emperram nos trâmites processuais. Há falta de estrutura (poucos magistrados e salas de audiências), além da dificuldade de intimar as testemunhas e os próprios parlamentares acusados.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184740/visualizar/