Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Março de 2008 às 06:50

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) pediu nesta segunda-feira (3), ao deputado estadual Juarez Costa (PMDB) que converse com o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho (PR), para tratar da sucessão do prefeito Nilson Leitão em Sinop (500 km de Cuiabá), segundo informou o próprio peemedebista ao sair do Palácio Paiaguás.

Pré-candidato a prefeito de Sinop, Costa espera contar com o apoio de Maggi na eleição. Mas o governador vem reafirmando que apóia o secretário.

“Eu tinha um compromisso de apoiar a pré-candidatura de Baiano, mas o meu nome aparece melhor nas pesquisas. Seria ideal então que ele tivesse a humildade de recuar (da intenção de virar pré-candidato). Minha candidatura é irreversível neste momento”, argumentou Costa.

Baiano Filho apoiou a candidatura dele a deputado em 2006 na expectativa de o parlamentar apoiá-lo nesta eleição.

Costa articula alianças com o PP, PPS e PSC, além do PT e PSB. “Não posso falar em pré-candidato a vice agora. Mas o Baiano seria um bom vice”, concluiu. Ele deve marcar um encontro com o secretário nesta semana.

Na avaliação do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), o parlamentar “é um homem fiel ao governador e até se indispôs com o próprio partido por causa dele”, além de figurar em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184878/visualizar/