Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 03 de Março de 2008 às 16:18

    Imprimir


A primeira eliminada do "Big Brother Brasil" Jaqueline Khury, 23, aproveitou a tarde deste domingo (2) para torcer pelo seu time do coração no Morumbi e ainda divulgar a "Playboy" de março. A ex-BBB estampa um ensaio sadomasoquista que será capa da revista que chega às bancas de todo o Brasil amanhã.

Corintiana, Jaqueline chegou ao estádio logo após o início do clássico entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Paulista. Mesmo com a derrota corintiana por 1 a 0, com gol de Valdivia, a nova coelhinha não perdeu a pose e continuou a tirar fotos com os fãs.

No intervalo do jogo, Jaqueline conversou com o baixista da banda britânica Iron Maiden, Steve Harris, que também estava no camarote da "Placar" no Morumbi. Harris teve de sair no intervalo devido ao show que a banda faria à noite no Parque Antarctica.

Mesmo com a chuva que ameaçava estragar o show, o grupo de heavy metal levou 40 mil fãs ao estádio do Palmeiras, onde os veteranos roqueiros britânicos repassaram os principais clássicos da era de ouro de sua carreira.

O espetáculo que o Iron Maden ofereceu na noite foi o primeiro dos três previstos pelo grupo no Brasil. A turnê continua em Curitiba, na terça-feira, e Porto Alegre, na quarta.

Solteira

Após posar nua para a "Playboy", Jaqueline terminou o namoro de um ano e meio com o empresário Shemuel Shoel.

Segundo a ex-BBB, o assédio dos fãs e os ciúmes de Shoel provocaram o rompimento. A nova coelhinha afirma que agora está privilegiando a vida profissional e que, devido à incompatibilidade de agendas, preferiu ficar sozinha por um tempo.

Solteira, Jaqueline vai trabalhar no próximo mês na divulgação da revista e está "na expectativa de que venda bastante". Ela diz não ter ambições de se tornar atriz da Globo e que receberá as propostas "com humildade". A modelo, capa da revista "VIP" de fevereiro, já fez testes para apresentadora e repórter de canais de TV a cabo e retomará neste ano a faculdade de comunicação.

O ensaio de nudez da "Playboy" ocorreu em um galpão de fábrica abandonada na Mooca, em São Paulo, e, diz a modelo, as fotos de Luis Crispino ficaram "maravilhosas".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184929/visualizar/