Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 03 de Março de 2008 às 15:36
Por: Hebert Mattos

    Imprimir


Em março ocorre mais uma edição do melhor carnaval fora de época de Mato Grosso, o Cuiafolia. Com base no espírito alegre das micaretas, o tema escolhido é: “Paz, amor e muita folia”. A diversão sadia, ao som de muita música, é característica marcante deste tipo de evento.

“Queremos reforçar ao público, que o Cuiafolia é uma grande festa para se curtir em paz, com muito beijo na boca e diversão. Para isto, transformamos o mascote do evento em uma versão carnavalesca do Cupido (Eros), o conhecido deus do Amor, que acompanhará os foliões, flechando todos os corações”, afirmou a realizadora do evento, Nicheli Jaudy, garantindo que a segurança é um dos fatores principais do Cuiafolia em 2008.

Neste ano a organização promete sacudir a Grande Cuiabá com muita folia. O evento segue rumo à terceira edição, com a presença dos mestres do axé baiano: Cheiro de Amor, Margareth Menezes, Tomate (ex-Rapazolla) e Banana com Cevada. Tudo acontece no anexo Univag nos dias 28 e 29 de março. Serão dois dias de fervo, com direito a abadá, trio elétrico, gente bonita, diversão sadia e é claro, muita folia!

Quem assina o evento é a Sevenn Produções, que preocupada em atender a grande demanda de público, montará mega estrutura de som, iluminação, palco para bandas locais e trio elétrico para os shows nacionais, uma gama de seguranças treinados, banheiros químicos espalhados por todo o espaço e todos aparatos a fim de surpreender os foliões com uma produção inédita.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184935/visualizar/