Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 01 de Março de 2008 às 17:38

    Imprimir


Não é de hoje que a Samambaia, do "Pânico", caiu nas graças de Silvio Santos. Dia desses, ela gravou no SBT "Nada Além da Verdade", aquele que tem detector de mentiras. A modelo foi convidada também a participar de outros programas do SBT, mas foi impedida pela direção da Rede TV!. Samambaia não tem contrato com a Rede TV!, apenas ganha cachê.

Reality show

Na última prova do líder, nesta quinta, os participantes do "BBB 8" tinham de dizer se algumas notícias eram verdadeiras ou falsas. Uma delas era: "Aguinaldo Silva abandona as novelas para se dedicar aos reality shows?".

Perguntinha

Seria uma alfinetada da direção do "BBB" ao autor, que outro dia fez duras críticas ao programa em seu blog?

Isolado

Marcelo, do "BBB 8", está ficando sozinho na casa. Depois de ter brigado com Thati, a amizade dele com Gyselle ficou estremecida. Gyselle escreveu em seu blog que tem desavenças com ele.

Pouco-caso

O "Casseta e Planeta" está chateado com as famosas que se negaram a substituir Maria Paula, que está em licença-maternidade. Juliana Paes e a ex-"BBB" Grazi disseram não.

Falta de atores

A Globo está com dificuldade na escalação de elenco. Muitos profissionais estão na Record. Outros têm sido contratados pela Band e pelo SBT.

Vingou

Está firme o romance entre Luana Piovani e Selton Mello.

Capa de revista

Luciano Huck vai doar o dinheiro que recebeu para fazer fotos com os filhos a uma instituição de caridade.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185060/visualizar/