Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Fevereiro de 2008 às 21:54

    Imprimir


O secretário de Cultura recém-empossado, Paulo Pitaluga, disse que sua prioridade "número um" será o término da obra de revitalização do Cine Teatro de Cuiabá, que começou em meados da década de 90 e já se transformou em uma novela por conta das informações e contra-informações de bastidores.

"Vou acampar no Cine Teatro Cuiabá até a obra acabar, porque até o momento não houve empenho por parte da Secretaria de Cultura em termos de fiscalização", disse Pitaluga, momentos antes de tomar posse no Palácio da Instrução.

Segundo o novo secretário, faltou mais empenho da fiscalização sobre os serviços prestados pela empreiteira contratada e também falta de sincronia nas informações e nos repasses.

"Vamos corrigir essas falhas e mostrar que o governador Blairo Maggi tem todo interesse em acabar com esta obra. Não me perguntem prazo, mas só vou sair de dentro do Cine Teatro quando a obra estiver concluída", asseverou.

O secretário de Infra-estrutura, Vilceu Marchetti, disse para o Olhar Direto que as obras podem ser concluídas até meados deste ano desde que "haja empenho de todos os envolvidos". Marchetti confirmou a liberação de uma parcela que estava pendente para a construtora Geosolo, que toca parte da obra. O restante, segundo ele, já foi licitado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185107/visualizar/