Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Fevereiro de 2008 às 21:30

    Imprimir


Com a cassação da liminar que mantinha o atacante Leandro Amaral no Fluminense, Dodô, que vinha sendo deixado no banco de reservas pelo técnico Renato Gaúcho, deve voltar ao time titular. Essa é a opinião do atacante Washington, que escolheu prontamente quem deve ser o seu companheiro no sistema ofensivo na partida contra a Cabofriense, neste sábado, pela primeira rodada da Taça Rio.

"Todos os jogadores estão tristes com a situação do Leandro. Ele vai fazer falta, mas por outro lado teremos o retorno do Dodô que também é um jogador de muita qualidade. Para mim, tanto faz jogar com um ou com outro", disse Washington, que tem opinião semelhante ao zagueiro Luiz Alberto.

"Aqui, formamos um grupo e, por isso, somos solidários ao Leandro. Ele tem o nosso apoio e vai fazer muita falta no jogo com a Cabofriense. Por outro lado, confiamos bastante também no Dodô."

Na quarta-feira, o juiz Mucio Nascimento Borges, da 33ª Vara Cível do TRT-RJ (Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro), anulou a liminar que permitia ao atleta jogar pelo Fluminense. Assim, o jogador terá que se reapresentar ao Vasco.

A briga entre Leandro e o Vasco começou no ano passado, quando a diretoria vascaína anunciou a renovação de seu contrato aproveitando-se de uma cláusula de renovação unilateral. O atacante entrou na Justiça para conseguir a liberação do compromisso.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185252/visualizar/