Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 28 de Fevereiro de 2008 às 10:51

    Imprimir


Stephany Brito e Alexandre Pato: comprometidosCom apenas três meses de namoro, Stephany Brito já ganhou anel de compromisso de Alexandre Pato.

A atriz disse à revista "Capricho", que está vivendo um verdadeiro conto de fadas moderno - ela conheceu o atacante do Milan pela internet.

Irmão de Sthefany, Kayky Brito foi quem apresentou o casal e achou que eles dariam certo. Foi aí, então, que começou o bate-papo pelos sites de bate-papo da rede.

Para a publicação, a atriz conta que o primeiro encontro entre ambos foi inesquecível.

"Comecei a pegar nele para saber se era de verdade. Quando senti o cheiro dele, relaxei: 'Ah, era isso mesmo'. A gente ria muito, de nervoso, de felicidade. Foi tudo o que a gente esperava e muito mais".

Entre uma declaração e outra, Sthefany falou ao celular com o namorado. "Tá bom, amor, agora eu vou desligar. Te amo, tá?".

'PONTE AÉREA'

Desde que começou a namorar Alexandre Pato, assim que encontra uma brecha em sua agenda de trabalho, Sthefany Brito já tem destino garantido: a ‘ponte aérea’ Rio-Itália. Para não perder tempo e poder viajar quando quiser, a atriz já dispõe de várias passagens de avião da primeira classe para poder ir mais rápido ao encontro do namorado.

"Estou conseguindo administrar bem o namoro à distância. A gente vai se virando enquanto ele não pode vir ao Brasil", disse Sthefany em entrevista à "Contigo!" há cerca de dez dias.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185324/visualizar/