Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Maio de 2013 às 10:08

    Imprimir


Ilustração
S.S.R. foi autuado por uso de documento falso e porte ilegal de arma
S.S.R. foi autuado por uso de documento falso e porte ilegal de arma
Policiais militares prenderam o segurança S.S.R., de 39 anos, que se passava por um policial civil do Paraná. Com ele, além de uma carteira falsa de investigador, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380mm com 20 munições.

 
 
A prisão ocorreu na noite de ontem (30), por volta das 20h30, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O suspeito estava num carro Celta prata com os faróis ligados e parado de forma suspeita.


 
Na checagem, ele se apresentou como policial civil do Paraná. Os PMs, então, indagaram se ele estava em Mato Grosso em alguma missão específica. S.S. mostrou os documentos, mas não soube dizer o que fazia.


 
No momento da checagem, acabou dizendo que era ex-policial, mas os militares suspeitaram da carteira de investigador, porque ela não tinha documento do responsável, levantando suspeitas.


 
Airregularidade no documento foi descoberta quando os policiais checaram a carteira de identidade, uma vez que na data de nascimento estava uma data diferente. 


 
Na verificação do automóvel, os policiais apreenderam a pistola sem porte e nem autorização de uso.


 
De lá, ele foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado por uso de documento falso e porte ilegal de arma. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18540/visualizar/