Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 16:32
Por: Miguel Arcanjo Prado

    Imprimir


A modelo internacional Naomi Campbell, 37, foi operada nesta segunda-feira (25) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a retirada de um cisto no ovário, confirmam amigos íntimos da top model britânica. A cirurgia foi divulgada com exclusividade pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, no final desta manhã.

Naomi veio ao Brasil no domingo para realizar exames de rotina com o ginecologista e obstetra José Aristodemo Pinotti, por indicação da socialite Ana Paula Junqueira, amiga da top há alguns anos.

Durante a consulta, Pinotti teria constatado a presença do cisto e optado pela realização de um procedimento cirúrgico para retirar o nódulo. Os médicos consideram que o cisto poderia inflamar rapidamente se não fosse removido.

Naomi está animada e consciente, segundo seus amigos. A top deve deixar o Sírio Libanês dentro de três dias e ficar hospedada na casa de Ana Paula, localizada na rua Uruguai, 227, no bairro Jardim América, em São Paulo.

À colunista Mônica Bergamo, o médico de Naomi, David Uip, confirmou que a modelo realizou uma cirurgia, mas disse que está impedido de falar sobre o assunto.

"Eu sou o médico dela. Ela veio para o Brasil para um tratamento. Está internada desde o domingo. É a única coisa que estou autorizado a falar", relatou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185509/visualizar/