Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 16:11

    Imprimir


A oitava edição do "Big Brother Brasil" deve perder na noite desta terça-feira (26) seu único participante negro, o estudante Felipe, 21. Enquete da Folha Online (com votação ainda em aberto) aponta que o paulista deve ser eliminado com pelo menos 50% dos votos.

O estudante disputa a preferência do público no quinto paredão triplo do reality show com a brasiliense Thatiana e a gaúcha Natália. Ele foi indicado para sair da casa ao receber três votos dos integrantes do "BBB".

No confinamento, Felipe vive reclamando aos colegas que detesta o apelido "negão". Mas o próprio estudante paulista se autodeclara "negro", reconhecendo ao músico Rafinha a cor escura de sua pele.

"Eu sou o único negro da casa. Em todo lugar que eu vou, eu sou o único negro. Mas lá fora tenho minha família em casa. Aqui não", disse ele para o campineiro, ao reclamar, durante conversa, de discriminação e isolamento no "BBB".

"Você fala isso por quê? Você se sente discriminado?", espantou-se o músico. "Não. Digo no sentido de me sentir isolado", tentou remendar ele.

Felipe é o mais jovem integrante da casa e ficou queimado ao atender o telefone do "Big Boss" e colocar Thati e Gyselle na berlinda na última semana. Mesmo sabendo que o líder teria de decidir qual delas iria para o paredão, o estudante disse que era "apenas uma brincadeira" ao anunciar que as duas ficariam uma semana vestindo uma camiseta vermelha.

O estudante espera retornar do segundo paredão, mas quer ver a namorada Natália entre os familiares na torcida. "Nossa, se a Nat vier e eu ficar, quarta-feira vou fazer bundalelê aqui", avisou ele aos colegas, com referência à tradicional festa na noite de quarta-feira.

Conheça o Felipe:

- Com 1,85 m e 90 kg, ele é corintiano

- Seu maior medo é de não ter filhos

- Considera Marília Gabriela uma mulher inteligente e o ator José Mayer um homem bonito

- Tem como hobby passear com o cachorro

- Namora há um ano e meio e usa aliança de compromisso





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185512/visualizar/