Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 15:43

    Imprimir


O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internada a modelo Naomi Campbell, 37, divulgou na tarde desta terça-feira, após reportagem na Folha Online da colunista Mônica Bergamo, um boletim sobre a internação.

A colunista apurou que a modelo foi operada e a nota confirmou que o ginecologista e obstetra José Aristodemo Pinotti estava na equipe que atendeu Campbell. O horário oficial de divulgação do boletim é 14h.

O documento também foi assinado pelo infectologista David Uip, que foi médico do ex-governador Mário Covas (1930-2001) e é considerado uma referência no tratamento do câncer e da Aids.

Citando um representante da modelo, o site norte-americano especializado em notícias de celebridades "tmz.com" informou que Naomi teve um "pequeno cisto" removido --informação que foi reproduzido pela TV Fox News.

Confira abaixo a íntegra da nota:

"Naomi Campbell foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 21h30 do último domingo (24/02) e está sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelos professores doutores David Uip e José Aristodemo Pinotti.

Por decisão da paciente e da sua assessoria, as equipes médicas não se manifestarão formal ou informalmente sobre o quadro clínico da mesma."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185516/visualizar/