Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 15:29

    Imprimir


Está confirmada a participação de 14 Municípios no concurso de beleza “Miss Mato Grosso 2008”, que acontecerá em Sinop no dia 1º de março. Além de Sinop, estarão concorrendo ao título as representantes das Cidades de: Primavera do Leste, Nova Mutum, Nobres, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Vera, Cáceres, Sorriso, Paranatinga, Marcelândia, Tangará da Serra, Cotriguaçu e Rainha do Peladão (concurso esportivo da Capital).

As beldades chegam a Sinop na próxima quarta-feira, 27, no final da tarde, na quinta, sexta e sábado, elas participam de uma série de ensaios que acontecem no próprio local do evento, o Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, e visitas a pontos turísticos da Cidade.

De acordo com o organizador, Warner Willon as misses farão seis entradas, sendo três individuais e três coletivas, em traje de gala, típico e banho.

O corpo de jurados será formado por 21 autoridades, entre eles, o vice-cônsul do Suriname, Daniel Ackerman, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, Miss Brasil 1997 e diretora do Miss Brasil, Nayla Micherif e o diretor do Miss Brasil, Bonerges Gaeta.

O evento está previsto para iniciar às 21h. Após o desfile acontece o show com a dupla Anselmo e Rafael. A entrada para acompanhar o desfile da arquibancada será 1 kg de alimento não perecível e as mesas podem ser adquiridas na APAE pelo valor de R$ 80.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185518/visualizar/