Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 14:26
Por: Luciana Tecidio

    Imprimir


O sucesso da dançarina Andressa Soares - que não quer mais ser conhecida como Mulher Melancia - tem sido motivo de ciúme dentro do grupo do MC Créu.

De acordo com uma fonte ligada ao funk carioca, o empresário do grupo, Aguinaldo, vem tentando fazer com que a morena apareça menos que os funkeiros, liderados por Sérgio Costa, o MC Créu.

Isso teria se agravado desde que surgiram reportagens sobre o sucesso de Andressa e da dança do créu, lançada por ela.

Uma das reportagens que pode ter incomodado o grupo foi a capa da "Revista do Globo", publicação semanal do jornal "O Globo" deste domingo, 24, com a Mulher Melancia, ops, Andressa, sozinha na capa. Ela atualmente divide o palco com outra dançarina, Daiane, nos shows do Créu.

“Eles acham que a Andressa aparece mais do que a banda e o empresário faz de tudo para deixá-la de lado”, garante o informante.

Procurado pelo EGO, Aguinaldo não foi encontrado. Andressa Soares não confirma a crise no "Créu". Mas reclama de falta de autonomia para gerenciar sua vida profissional. A morena, que sempre trabalhou como modelo e fechava seus próprios contratos de trabalho, reclama que, como dançarina do MC Créu, seus negócios ficaram subordinados ao empresário do grupo, Aguinaldo.

“Soube por ele que a Playboy me chamou para posar nua. Mas ele mesmo, sem me perguntar se eu queria ou não, descartou o convite, alegando que o cachê era pouco. Gostaria de ter mais autonomia. Os convites para trabalhos de publicidade tinham quer ser feitos a mim, e não a ele”, queixa-se ela.

Deixar o Créu, segundo Andressa, não está nos seus planos. “Tenho recebido várias propostas para dançar em outros grupos, mas estou feliz no Créu”, afirma.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185528/visualizar/